Do YouTube para as telonas: o grupo de humor Porta dos Fundos prepara o lançamento de seu primeiro filme e divulgou o trailer nesta segunda-feira (25). Intitulado Porta dos Fundos - Contrato vitalício, o longa chega aos cinemas em 30 de junho.
Na trama, Rodrigo (Fábio Porchat) é um ator que vê sua careira - e vida - correndo risco com as loucuras de Miguel (Gregório Duvivier), seu amigo e diretor de cinema. Ele passa a ser obrigado a fazer um filme porque assinou um contrato vitalício com o cineasta. E ainda tem um revés: Miguel chegou a ficar desaparecido por 10 anos e volta com a ideia maluca do novo filme.
O elenco conta ainda com outros membros do canal, entre eles Luis Lobianco, Thati Lopes, Rafael Portugal, Antonio Tabet e João Vicent de Castro. Além deles, Julia Rabello e Marcos Varas participam, ao lado de Marilia Gabriela, Xuxa, Naldo, Sergio Malandro e outra personalidades.
Recentemente, o grupo Porta dos fundos lançou um vídeo polêmico. No clipe, Fábio Porchat interpreta um delator que começa a revelar segredos de políticos ligados ao PSDB. Estes, no entanto, são recebidos com vista grossa por um policial federal, interpretado por Gregório Duvivier. Porchat então começa a falar sobre um jantar em Paris que teria custado R$ 50 mil dos cofres públicos. Quando questionado sobre um determinado prato consumido, ele responde: "Arroz de lula", para o qual o Duvivier responde: "pode emitir mandado de prisão. Avisa lá que a gente pegou o Lula".
[VIDEO1]