Diversão e Arte

Super-heróis partem para briga em novo filme Capitão América: Guerra civil

O supersoldado ajuda a dividir o grupo e a criar a guerra civil do novo longa da série

Ricardo Daehn, Alexandre de Paula
postado em 27/04/2016 07:30

Homem de Ferro e Capitão América lutarão em novo filme

Depois de lutar em missões que dizimaram centenas de civis, Os Vingadores vão precisar resolver as tretas entre si. As inúmeras vítimas e a destruição causada pelo confronto entre heróis e vilões fizeram o governo americano elaborar leis para supervisionar as ações do grupo. E é aí que começa o problema: enquanto Tony Stark quer aceitar a interferência, o Capitão América diz não. Do embate, surgem duas equipes pouco dispostas ao diálogo e afeitas à luta e, a partir daí, a pancadaria acontece entre os próprios heróis.

[VIDEO1]
Baseado em série clássica dos quadrinhos, Capitão América: Guerra civil chega aos cinemas amanhã com a dura missão de superar os filmes anteriores da Marvel e mostrar nas telonas uma batalha épica entre os heróis.

Clique e confira as sessões em 3D.

[SAIBAMAIS]Os responsáveis pela empreitada foram os irmãos Russo (Anthony e Joe), que dirigiram também o sombrio e elogiado Capitão América: Soldado Invernal. A expectativa é de que o novo longa, que encerra a trilogia do Capitão, repita o sucesso de crítica do anterior. Os especialistas, sobretudo norte-americanos, que tiveram acesso ao filme antes do lançamento, apontam a produção como a melhor e mais importante de todo o universo Marvel. A cisão entre os Vingadores dá início também à nova fase da produtora no cinema, que tem uma série lançamentos previstos até 2019.

A matéria completa está disponível aqui. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação