Diversão e Arte

Cresce expectativa pela estreia de 'Capitão América: Guerra civil'

Fãs já tomaram seu lado a favor do soldado Capitão América ou do milionário Homem de Ferro

postado em 27/04/2016 14:40

Fãs já tomaram seu lado a favor do soldado Capitão América ou do milionário Homem de Ferro

Quando a Marvel começou a lançar seus filmes, lá em 2006 com o primeiro Homem de Ferro, poucos sabiam que toda uma saga estava surgindo. Dividindo seu universo cinematográfico em quatro fases, a produtora chega a sua parte três com a estreia de Capital América: Guerra civil, terceiro filme do herói.

As expectativas para o longa são grandes em todas as partes do mundo. Grande parte da crítica internacional elogiou o filme, tendo chegado a dizer que este é o melhor e mais importante capítulo da Marvel nos cinemas.

Como parece ter virado moda nos últimos filmes de heróis, temos protagonistas contra protagonistas. Batman versus Superman, Capitão América contra Homem de Ferro, X-Men enfrentando outros X-Men e por aí vai.

Fãs já tomaram seu lado a favor do soldado Capitão América ou do milionário Homem de FerroNa luta que começa nesta madrugada de quarta para quinta, os brasilienses já escolheram seu lado. Dalson Amaral, técnico judiciário está ao lado dos ;rebeldes;, junto do Capitão. ;Acredito que haja paralelo com nossa realidade: imagine um governo de uma nação que seja corrupto controlando super seres capazes de coisas incríveis. Guerras em grandes proporções estariam fadadas a acontecer;, critica o controle dos super-heróis pelo governo.

[SAIBAMAIS]Animado, defende a produção da Marvel. ;A expectativa para o filme é a melhor possível. A Marvel tem acertado na transposição das histórias de quadrinhos para as telonas e, pelos trailers que saíram, o filme será espetacular. A manutenção da essência dos quadrinhos, no cinema, agrada a fãs antigos e aos novos que começam a conhecer esse universo.;, conclui.

Fãs já tomaram seu lado a favor do soldado Capitão América ou do milionário Homem de FerroJá Maria Elisa Medeiros, publicitária da capital, está com o Stark. ;O Homem de Ferro tem chances de ser derrotado no filme. Na real, às vezes, acho ele um tanto babaca; mas é do que mais gosto (risos). Gosto da maneira pela qual ele defende os civis. Me identifico mais com ele, pelo interesse em bugigangas tecnológicas;, explica.

Ao tomar partido, já apresenta o que não gosta no atual adiversário de seu herói. ;O Homem de Ferro foi quem fez a imagem como herói, ele construiu isso, enquanto o Capitão América pende para aquela coisa chata, com a patriotice. Com as coisas fora de controle, o Homem de Ferro age, e curto, mesmo que tome medidas drásticas e algo ditatoriais;, defende.

Capitão América: Guerra civil tem pré-estreia em várias salas de Brasília. Confira as sessões para esta noite aqui.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação