Diversão e Arte

Artistas lamentam a morte de Umberto Magnani, de Velho Chico

"Obrigada pelos momentos bons, Magnani. Descansa", escreveu a cantora e atriz Lucy Alves

Diário de Pernambuco
postado em 27/04/2016 14:24
Com a morte do ator Umberto Magnani, vários artistas usaram as redes sociais para prestar homenagens ao amigo. O artista, que estava no ar como o Padre Romão na novela global Velho Chico, faleceu nesta quarta-feira (27), aos 75 anos. "Minha mãe dizia que um espírito de luz antes de subir ao céu não virava estrela como todos os outros, virava chuva pra derramar sobre nós o que ele tinha de melhor" - Padre Romão. Que assim seja!! Obrigada pelos momentos bons, Magnani. Descansa", escreveu a cantora e atriz Lucy Alves, no Twitter.

"Muita luz e paz ao grande ator e amigo Umberto Magnani!", disse Leona Cavalli, que faz parte do elenco da novela Totalmente demais. "Com o coração despedaçado te digo até breve meu veio ! Umberto Magnani", compartilhou no Twitter a atriz Fabíola Nascimento, que contracenou com Umberto Magnani em Velho Chico.

Umberto foi internado na última segunda-feira, dia do aniversário, após sofrer um AVC durante as gravações da novela e não resistiu. Ele foi atendido ainda no Projac e encaminhado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na novela, o Padre Romão será substituído por Carlos Vereza, que interpretará Benício, novo sacerdote da cidade de Grotas do São Francisco. O personagem era conselheiro do protagonista Santo, personagem de Domingos Montagner.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação