Publicidade

Correio Braziliense

Justiceiro, de 'Demolidor', ganhará uma série própria na Netflix

Esta será a sexta parceria da Netflix com a Marvel


postado em 29/04/2016 11:40 / atualizado em 29/04/2016 12:58

 

Os fãs de heróis da Marvel já podem começar a comemorar. A Netflix anunciou que o personagem Justiceiro, que aparece na segunda temporada da série Demolidor, ganhará em breve a sua série própria, em mais uma parceria, do serviço de streaming com a Marvel.

 

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (29/4) pela Entertainment Weekly, que confirmou ainda o retorno de Jon Bernthal como o ex-militar Frank Castle, a verdadeira identidade do letal Justiceiro. A nova série terá como criador o roteirista e produtor executivo Steve Lightfoot, que recentemente foi a cabeça por trás da série Hannibal.

 

Esta será a sexta parceria da Netflix com a gigante dos quadrinhos. Além de Demolidor e Jessica Jones, estão sendo produzidas as séries Luke Cage, Punho de Ferro e a minissérie Defensores, que vai reunir os quatro heróis que dão título às séries.

Ainda sem data de estreia prevista, a série do Justiceiro para a Netflix já ganhou também a sua primeira arte.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade