Diversão e Arte

Ex-BBB Cacau faz declaração de amor para Matheus

"Meu amigo, meu parceiro, meu amor", escreveu a youtuber, no Instagram

Diário de Pernambuco
postado em 05/05/2016 09:36

Depois de protagonizar um ensaio sensual para o Paparazzo, o casal Cacau e Matheus continua fazendo demonstrações de que o namoro segue firme fora da casa do Big Brother Brasil. "Meu amigo, meu parceiro, meu amor", escreveu a youtuber, no Instagram, ao comparilhar uma foto dos dois juntos.

O mineiro também postou fotos com a namorada. "Fala, galera do insta!! Já tamo aqui na correria explosão tchakabum porque hoje tem manhã de trabalho com minha gata! Bom dia a todos e uma quarta cheia de coisas boas pra todos nós! Bjoss", postou.
[SAIBAMAIS]
Ao longo da edição 16 do Big Brother Brasil, a potiguar e o mineiro começaram a namorar. O casal, inclusive, chegou a fazer sexo na casa. Antes da final, Matheus usou as redes sociais para se declarar."Saudade do seu riso fácil. Força, Cau, estamos com você! #CacauNaFinal", escreveu no Instagram. Após a saída da youtuber, os dois se beijaram ao vivo.

Em entrevista ao Paparazzo, o casal revelou preferências quando o assunto é sexo. "Se ela [Cacau] não gosta [de sexo anal], tudo bem, tranquilo. Não tem necessidade", comentou Matheus em entrevista publicada com o ensaio dos dois. ;Temos que sentar para conversar, para cada um dizer o que gosta ou não;, completou o mineiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação