Diversão e Arte

Jay-Z vai responder o Lemonade com um disco próprio

Letras do novo disco de Beyoncé falam de uma suposta traição do rapper

Estado de Minas
postado em 06/05/2016 09:59

Letras do novo disco de Beyoncé falam de uma suposta traição do rapper

Uma DR por meio de músicas, é isso que fãs de Beyoncé e Jay-Z podem esperar. Segundo a revista Vulture, o rapper deve comentar as supostas traições citadas nas músicas do Lemonade, principalmente na letra da canção Sorry, em seu novo disco.

Ainda de acordo com a revista, Jay-Z quer apenas contar a "sua versão da história" e não atacar a esposa. Além disso, a publicação afirmou que o relacionamento do casal está bem e que o rapper participou de toda a produção do Lemonade, estando ciente de todas as letras.
[SAIBAMAIS]
O novo disco de Beyoncé conta com algumas músicas bastante pessoais, o que fez fãs e críticos afirmarem que as letras, que falavam de crises em um relacionamento, fossem direcionadas à Jay-Z. Dentre as doze faixas, Sorry foi a que mais chamou a atenção, já que a cantora afirma que o marido a traiu com uma tal de "Becky do cabelo bom". Suspeitas apontam para a designer de roupas Rachel Roy ou a cantora Rita Ora, que desmentiu qualquer boato.

Notícias de uma suposta crise no relacionamento de Beyoncé e Jay-Z já circulam nas redes sociais há muito tempo, apesar dos dois nunca terem comentado issso. Em entrevista à revista Heat, Shanica Knowles, prima de Beyoncé, chegou a revelar que os dois se separaram em segredo no passado.

;Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos. Bey está rezando para o álbum salvar seu casamento. Ela está passando por uma raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoá-lo. Os próximos meses serão de testes ; ou vai ou racha ; mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo;, comentou.

Apesar das informações divulgadas por alguns veículos norte-americanos, nenhum representante de Jay-Z ou Beyoncé comentaram o assunto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação