Publicidade

Correio Braziliense

Após BBB, Ana Paula continua bombando

%u201CFiquei muito impressionada com essa aceitação popular que tive no programa, especialmente pelas redes sociais", afirmou a ex-participante


postado em 07/05/2016 07:32

Ana Paula marcou as festas das quais participou no BBB. polêmica e alegria na redação do Correio: simpatia, bom humor e focada nos projetos(foto: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)
Ana Paula marcou as festas das quais participou no BBB. polêmica e alegria na redação do Correio: simpatia, bom humor e focada nos projetos (foto: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)
 

Exatos dois meses depois de sair da casa do programa Big Brother Brasil ao dar um tapa na cara de outro confinado, a jornalista Ana Paula Renault ainda bomba na internet. Tanto que a hashtag alusiva à data, #tamojuntoanapaula, levou a mineira à lista de trending topics mundiais ontem.

“Fiquei muito impressionada com essa aceitação popular que tive no programa, especialmente pelas redes sociais. A interação com o público é um barato e instantânea. Antes de entrar no programa eu não usava muitas redes. Tinha só Facebook porque eu gosto de ler notícias e comentar o que está acontecendo no mundo”, afirma Ana Paula, que é jornalista há 10 anos e, agora, tem contas também no Instagram e no Snapchat. Com números nada modestos, diga-se: são 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,8 milhão no Snapchat. A exposição não incomoda Ana Paula, que faz uma ressalva: “Só acho ruim quando vai para o lado da minha família e dos meus amigos. Eu sabia que entrando no programa eu estaria me expondo.”

Amizade
Divisora de opiniões no programa, Ana Paula continua fiel ao seu grupo lá dentro, a chamada Quadrilha Suicida. “A gente sempre se fala. Estive com a Munik (vencedora do programa) semana passada e almoçamos juntas. E devo passar o Dia das Mães amanhã com o Ronan e a dona Geralda, dois amigos que fiz no programa”, planeja. Já com os opositores, Ana Paula não faz questão de conversar. “Do Laércio não quero nem saber”, dispara, referindo-se ao brother a quem chamou de “pedófilo” dentro do programa.

Ao sair do BBB, Ana Paula estrelou ensaio sensual e chamou a atenção pela beleza e pela desenvoltura em frente às câmeras. “Chegou a hora de as mulheres se aceitarem mais. Derrubar esses padrões impossíveis de serem alcançados, sem manchas na pele, com o corpo perfeito. A gente tem espinha, varizes, celulite, fica roxo”, afirma.

 

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade