Exatos dois meses depois de sair da casa do programa Big Brother Brasil ao dar um tapa na cara de outro confinado, a jornalista Ana Paula Renault ainda bomba na internet. Tanto que a hashtag alusiva à data, #tamojuntoanapaula, levou a mineira à lista de trending topics mundiais ontem.
;Fiquei muito impressionada com essa aceitação popular que tive no programa, especialmente pelas redes sociais. A interação com o público é um barato e instantânea. Antes de entrar no programa eu não usava muitas redes. Tinha só Facebook porque eu gosto de ler notícias e comentar o que está acontecendo no mundo;, afirma Ana Paula, que é jornalista há 10 anos e, agora, tem contas também no Instagram e no Snapchat. Com números nada modestos, diga-se: são 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,8 milhão no Snapchat. A exposição não incomoda Ana Paula, que faz uma ressalva: ;Só acho ruim quando vai para o lado da minha família e dos meus amigos. Eu sabia que entrando no programa eu estaria me expondo.;
Amizade
Divisora de opiniões no programa, Ana Paula continua fiel ao seu grupo lá dentro, a chamada Quadrilha Suicida. ;A gente sempre se fala. Estive com a Munik (vencedora do programa) semana passada e almoçamos juntas. E devo passar o Dia das Mães amanhã com o Ronan e a dona Geralda, dois amigos que fiz no programa;, planeja. Já com os opositores, Ana Paula não faz questão de conversar. ;Do Laércio não quero nem saber;, dispara, referindo-se ao brother a quem chamou de ;pedófilo; dentro do programa.
Ao sair do BBB, Ana Paula estrelou ensaio sensual e chamou a atenção pela beleza e pela desenvoltura em frente às câmeras. ;Chegou a hora de as mulheres se aceitarem mais. Derrubar esses padrões impossíveis de serem alcançados, sem manchas na pele, com o corpo perfeito. A gente tem espinha, varizes, celulite, fica roxo;, afirma.
A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, .