Diversão e Arte

Estreia nova temporada do programa 'Tudo pela audiência'

Atração comandada por Tatá Werneck e Fabio Porchat será exibida no Multishow

postado em 09/05/2016 07:30

Tatá Werneck e Fábio Porchat: sintonia para satirizar programas que apelam para conquistar audiência

Colocar Tatá Werneck e Fábio Porchat juntos é garantia de boas risadas. A dupla volta nesta segunda (9/5) à tevê com a nova temporada do programa Tudo pela audiência, no Multishow. Já conhecida pelo público, a atração estreia sua terceira temporada e satiriza programas de televisão que fazem de tudo para ganhar Ibope.

Sem limites, os apresentadores impressionam a plateia e os telespectadores com a liberdade do improviso diante das câmeras. ;Quando estou gravando o programa até esqueço que estou na televisão. Nos divertimos muito fazendo e a ideia é justamente essa de até que ponto a tevê pode chegar;, conta Tatá Werneck.

[SAIBAMAIS]Serão 30 episódios inéditos em que os apresentadores recebem convidados especiais. O quadro Famoso escondidinho terá na condição de convidado o jornalista Marcos Mion. Ele estará no palco, mas dentro de um armário. O público tentará advinhar quem é por meio de perguntas até o apresentador se revelar.

Na Entrevista customizada, Mion avalia um clipe com os piores momentos do Tudo pela audiência. Com ele, estarão Mini-Tatá e Maxi Fábio.

Serviço
Tudo Pela Audiência - 3; temporada
De segunda a sexta, às 22h30, no Multishow. Não recomendado para menores de 14 anos.


A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação