Diversão e Arte

Anderson Silva e Rafinha Bastos estão em competição global da Netflix

"Ultimate Beastmaster" contará com participantes do Brasil, Estados Unidos, México, Coreia do Sul, Alemanha e Japão

Diário de Pernambuco
postado em 10/05/2016 08:48

Uma série global de competição é a nova aposta da Netflix. Com produção de Sylvester Stallone (Ajuste de contas), a atração será a primeira esportiva de nível internacional. Na disputa, atletas de seis países: Brasil, Estados Unidos, México, Coreia do Sul, Alemanha e Japão. "Estou empolgado em apresentar ao público homens e mulheres extraordinários do mundo todo tentando superar este percurso monstruosamente extenuante que chamamos de ;Besta;", destacou o criador e produtor executivo, Dave Broome.

Ultimate Beastmaster ;contará com dez episódios, cada um estrelado por 12 atletas. Ao todo, vão participar 108 esportistas, 18 de cada país. Eles devem completar um circuito de obstáculos, a "Besta". A cada desafio, um "Beastmaster" será nomeado. Na final, denominada de Ultimate Beastmaster, os nove finalistas de cada episódio vão competir pelo título de campeão.

Entre os apresentadores brasileiros confirmados para participar da produção, Anderson Silva (Campeão peso-médio do UFC) e o comediante Rafinha Bastos. Dos Estados Unidos, os nomes escolhidos até agora são Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six) e Charissa Thompson (Extra TV, Fox Sports).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação