Diversão e Arte

Fátima Bernardes vai participar de filme com Paulo Gustavo

Notícia foi anunciada pelo protagonista do longa, Paulo Gustavo, no Instagram

Diário de Pernambuco
postado em 10/05/2016 08:51

Notícia foi anunciada pelo protagonista do longa, Paulo Gustavo, no Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes vai fazer uma participação na sequência do filme Minha mãe é uma peça. A notícia foi anunciada pelo protagonista do longa, Paulo Gustavo, no Instagram. "@fbbreal Te amo muito, obrigado! Você arrasou! #minhamãeéumapeçaofilme2", diz a legenda de uma das fotos compartilhadas pelo comediante com a jornalista.

Na primeira foto, o ator aparece caracterizado da personagem principal do filme, Dona Herminia, no que parece ser um dos cenários da produção. A imagem mostra o letreiro "Herminia Show" ao fundo e Fátima Bernandes sentada de frente para Paulo Gustavo, como se estivessem em uma entrevista. Na segunda imagem, Fátima aparece entrando no estúdio de gravação do filme ao lado de Paulo Gustavo. "Tive uma participação mais que especial no filme ;Minha mãe é uma peça 2;! A Diva Fatima Bernardes", escreveu o comediante.

Minha mãe é uma peça foi baseado na montagem teatral de mesmo nome, protagonizada pelo humorista. O primeiro longa, lançado em 2013, conquistou o público brasileiro, sendo uma das maiores aberturas de um filme nacional até então, com mais de 410 mil expectadores no fim de semana de estreia. Ao todo, mais de quatro milhões de pessoas foram aos cinemas assistir à produção.

Depois de deixar a bancada do Jornal Nacional, Fátima Bernardes se consolidou nas manhãs da Globo, com a receita de misturar variedades com informação e jornalismo, no Encontro com Fátima Bernardes. Desde a estreia, artistas pernambucanos de diversos ritmos - de bandas do mangue beat, como Nação Zumbi e Mundo Livre S/A, a representantes do brega, como Reginaldo Rossi, Musa e Kitara - tiveram passagem pelo programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação