Diversão e Arte

Globo adia fim de Totalmente Demais para rivalizar com a Record

Estreia de "Escrava mãe", sobre Juliana, a mãe da Escrava Isaura, tem sido adiada desde o ano passado

Diário de Pernambuco
postado em 12/05/2016 09:16

Estreia de

Uma das melhores audiências entre as últimas novelas globais, Totalmente demais será o primeiro folhetim da Rede Globo a terminar em uma segunda-feira. O atraso do encerramento é motivado pela estreia de Escrava mãe, a próxima novela da Record, sobre Juliana, a mãe da Escrava Isaura.

Com isso, a próxima novela das sete da Globo, Haja coração, vai começar na terça-feira. A tradicional reprise do último episódio de Totalmente demais no dia seguinte à exibição, como tradicionalmente ocorre com os produtos de teledramaturgia da Globo, será na terça-feira, no Vale a pena ver de novo.

O início de Escrava mãe tem sido adiado desde o fim do ano passado. As gravações já foram concluídas e alguns atores declararam ter perdido oportunidade de emprego em outras emissoras devido ao atraso - as empresas não contratam profissionais no ar em redes concorrentes.

Dirigida por Gustavo Reiz, a novela vai inaugurar um novo horário para a dramaturgia na emissora, às 19h30, de segunda a sexta-feira, após Cidade alerta. Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho, Antônio Petrin, Thais Fersoza, Fernando Pavão, Milena Toscano, Zezé Motta, Jussara Freire, Luiza Tomé e Manuela Duarte.

Totalmente demais, produção de Rosane Svartman, Paulo Halm, estrelada por Juliana Paes (Carolina), Fábio Assunção (Arthur) e Mariana Ruy Barbosa (Eliza), conquista o público com a mocinha errante Eliza e a vilã sofrida Carol, além das relações amorosas mal resolvidas entre Jonatan, Eliza, Arthur e Carol. A trama é ambientada no mercado de moda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação