postado em 16/05/2016 15:28
A cantora irlandesa Sinéad O;Connor está desaparecida desde domingo (15/5) e a polícia acredita que ela pode ter cometido suicídio, segundo o site americano TMZ.
Segundo o portal, O;Connor saiu para andar de bicicleta por volta de 13h de domingo pelo subúrbio de Chicago (EUA) e, desde então, não foi mais vista. Familiares da cantora acionaram a polícia, que já começou as buscas.
O alerta emitido pelos policiais estaria afirmando que O;Connor é uma "suicida desaparecida". O site destaca ainda que a cantora não estaria usando trajes típicos para a para pedalar.
Histórico
O;Connor ameaçou cometer suicído em novembro de 2015. Na ocasião, ela postou em um rede social que havia sofrido uma overdose. "Não há outra maneira para conseguir respeito. Não estou em casa, estou em um hotel, em algum lugar da Irlanda, com outro nome", completou a cantora.
A artista, de 48 anos, famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão. Sinead O;Connor foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, The Lion and the Cobra (1987), e ganhou fama mundial com a canção Nothing Compares 2 U, uma composição de Prince.