Diversão e Arte

Sinéad O'Connor é encontrada 'sã e salva', diz site espanhol

O'Connor saiu de casa às 13h de domingo (16/5) e não havia sido visto desde então

postado em 16/05/2016 16:50

O'Connor saiu de casa às 13h de domingo (16/5) e não havia sido visto desde então


A polícia de Chicago localizou a cantora irlandesa Sinéad O;Connor, nesta segunda-feira (16/5), segundo o site El Español. Apesar do receio das autoridades de a cantora ter cometido suicídio, O;Connor estaria "sã e salva".

[SAIBAMAIS]O;Connor saiu de casa às 13h de domingo (16/5) e não havia sido vista desde então. O sumiço levou a polícia a emitir um alerta de que ela era uma "suicida desaparecida", por conta do histórico da cantora.



Histórico
A irlandesa ameaçou cometer suicído em novembro de 2015. Na ocasião, ela postou em um rede social que havia sofrido uma overdose. "Não há outra maneira para conseguir respeito. Não estou em casa, estou em um hotel, em algum lugar da Irlanda, com outro nome", completou a cantora.

A artista, de 48 anos, famosa por suas opiniões veementes sobre vários temas, como os direitos da mulher e os abusos cometidos por integrantes da Igreja Católica, já falou diversas vezes em público sobre sua luta contra a depressão. Sinead O;Connor foi aclamada pela crítica em seu primeiro álbum, The Lion and the Cobra (1987), e ganhou fama mundial com a canção Nothing Compares 2 U, uma composição de Prince.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação