Diversão e Arte

Maíra Charken pode ser substituída por Ana Paula no Vídeo Show

"Queremos overdose diária de Ana Paula no Video show para o nosso deleite!", escreveu uma internauta

Diário de Pernambuco
postado em 17/05/2016 10:37

Com o recente afastamento de Maíra Charken da bancada do Video Show, o nome de Ana Paula Renault voltou a ser cogitado para a apresentação do programa. Responsável por um quadro na atração, a ex-BBB continuou como repórter quando Monica Iozzi deixou o comando da atração, mesmo com os numerosos pedidos dos fãs da jornalista. "Queremos overdose diária de Ana Paula no Video show para o nosso deleite!", escreveu uma internauta.

Carismática, Ana Paula tem atraído bons números de audiência para a atração global. Na terça-feira (10), uma reportagem dela no Mercadão Municipal de São Paulo fez a Globo alcançar os melhores índices desde o dia 21 de abril. Com a boa aceitação, ela chegou a ter o contrato com a emissora estendido.

Na semana passada, Maíra Charken publicou um vídeo chorando para os fãs após ter participações reduzidas no programa. "Amores, passando aqui para dizer que fiquei muito emocionada com as historinhas dos exercícios de gratidão e a gente vai voltar com ele", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação