Diversão e Arte

Nova temporada do Porta dos Fundos estreia na TV com conteúdos inéditos

Programa de esquetes vai ao ar nesta quarta-feira (18), na Fox

Diário de Pernambuco
postado em 19/05/2016 09:10

Programa de esquetes vai ao ar nesta quarta-feira (18), na Fox

Com 15 anos de trajetória como ator, Rafael Portugal acumula experiência no
teatro e na internet. O ator, de 31 anos, integra o elenco do canal de humor Porta dos Fundos, com mais 11 milhões de inscritos, após trajetória no Parafernalha, seguido por mais de 8 milhões. Com a mudança, o carioca passa a atuar mais na TV e no cinema. A segunda temporada do programa de esquetes do Porta dos Fundos estreia nesta quarta-feira (18), às 21h45, na Fox.


Além de conteúdo exclusivo para televisão, Porta dos Fundos reúne os vídeos mais recentes do Porta para a internet, incluindo Ônibus, esquete mais vista de 2015, com 8 milhões de espectadores. Os vídeos são estrelados por atores como Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gabriel Totoro, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Luis Lobianco. Thati Lopes e Karina Ramil fazem companhia a Rafael no time de novatos. Em mais de 130 vídeos, o grupo conta com participações como Ivete Sangalo, Marília Gabriela, e da atriz Bianca Byington.

Desde setembro do ano passado no Porta, Rafael comemora o novo rumo da carreira. O convite surgiu de Antonio Tabet, um dos sócios do Porta dos Fundos. No início, Rafael sofreu resistência por parte dos fãs do Parafernalha e Porta, devido à rixa existente entre os canais. Segundo ele, uma ;briga; criada pelo próprio público. Hoje, no entanto, a aceitação está melhor.

A chegada no grupo permitiu a estreia de Rafael Portugal no cinema. Contrato vitalício, primeiro longa-metragem do Porta dos Fundos, tem previsão de estreia em junho. A produção acompanha o desenvolvimento de um novo filme. ;Foi uma experiência muito incrível. Fiquei feliz em entrar e já ter oportunidade de estrear no cinema nacional. O clima de trabalho foi muito bom. Sei que não será todas as vezes assim. Foi um filme muito família;, complementou Rafa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação