Diversão e Arte

Susana Vieira comete gafe na bancada do Video show

'Domingo é o dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir', diz Susana Vieira sobre horário do SuperStar

postado em 19/05/2016 16:07

Atriz virou um dos assuntos mais comentados da internet

Conhecida por não medir palavras em entrevistas, Susana Vieira se tornou um dos assuntos mais comentados da internet após reclamar do horário do SuperStar. Ela alegou que domingo "é o dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir". O comentário foi lançado ao vivo, durante o Video show desta quinta-feira (19). A atriz tem assumido a bancada do programa através de um revezamento entre o elenco da atração.

"Eu queria fazer uma reclamação. O programa é um pouquinho cedo demais. Gente, no domingo, a pessoa acorda um pouco mais tarde, tem aquele café da manhã com muita gente, sabe? O dia em que a empregada não vem e é você quem tem que servir. É um programa que merece a gente parar para ver tanto talento", disse.

[SAIBAMAIS]Após o depoimento da apresentadora, intenautas emitiram uma série de críticas. "Tô no chão com os comentários da Suzana Vieira no vídeo show, cada palavra é uma gafe! haha põe para comentar o Oscar 2017", disse uma. "Eu fico chocada com a sinceridade da Suzana Vieira hahaha", disse outra.

Além de falar sobre o programa global, Susana Vieira disse que recusou um papel na novela Uga uga por não ter gostado do nome dado à produção. "Dispensei Uga uga por causa do nome, achei feio". "Chorando de rir com a Suzana Vieira dizendo que não fez a novela Uga Uga porque não gostou do nome", reagiram internautas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação