Diversão e Arte

Universal lança parque temático de The Walking Dead

Série de TV inspira parque que vai reproduzir os famosos zumbis

postado em 20/05/2016 10:12

Série de TV inspira parque que vai reproduzir os famosos zumbis

A Universal Studios anunciou que vai marcar o Dia da Independência, 4 de julho, libertando uma horda de mortos-vivos em meio ao público - uma primeira impressão de sua nova atração, inspirada na série de TV Walking Dead.
[SAIBAMAIS]
Será o mais novo lançamento de uma tendência da indústria do entretenimento, que tem criado dezenas de atrações em parques temáticos, baseadas em filmes e programas de TV nos Estados Unidos nos últimos anos. A Universal, ao sul da Califórnia, divulgou um vídeo de bastidores mostrando a preparação de seus "caminhantes" e confirmou o dia 4 de julho como a data de abertura da atração, que recria as cenas da série de sucesso da AMC. "Nós estamos tendo a chance de utilizar moldes que criamos especificamente para a série e que vamos trazer para dentro da atração", disse o produtor-executivo da série, Greg Nicotero.

Assista:

[VIDEO1]

"Estamos criando ;caminhantes; animados eletronicamente e os visitantes poderão ver. Isso nunca foi feito antes. É algo único, uma arte, e eu mal posso esperar", acrescentou. A experiência combina atores de carne e osso com bonecos animados eletronicamente para recriar os monstros claudicantes, incluindo o icônico zumbi cortado ao meio exibido no episódio piloto, apelidado de Garota da Bicicleta pelos fãs.

A atração segue à abertura do Mundo Mágico de Harry Potter, inaugurado em abril, cinco anos depois da última aventura no bruxinho nas telonas. Juntamente com o recém-lançado Meu Malvado Favorito - Minion da Desordem, a premiada área dedicada a Os Simpsons e Transformers: Corrida 3D, a atração resulta de uma parceria de ;mershandising; da Universal com os estúdios de Hollywood para concorrer com a Disney. Enquanto isso, a Warner Bros. está abrindo seu estúdio em Los Angeles para permitir aos fãs dar uma espiada nos adereços e fantasias autênticos e até mesmo a cela da prisão de Esquadrão Suicida, dois meses antes do lançamento. Universo DC: A Exibição - uma homenagem às origens dos quadrinhos da DC, que apresenta as roupas usadas por Margot Robbie e Jared Leto no filme - tem inauguração prevista para 24 de maio.

A atração inclui adereços da Batcaverna da primeira vez que Ben Affleck apareceu como o Cavaleiro das Trevas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que rendeu quase 870 milhões dólares no mundo inteiro. "Desde 1934, a DC Comics tem construído um legado dos melhores super-heróis e super-vilões do mundo", disse Danny Kahn, chefe dos passeios nos estúdios Warner. "Universo DC: A Exibição te dá a chance de explorar o mundo desses personagens desde a primeira aparição em um quadrinho, até nosso último filme", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação