Diversão e Arte

Lea Michele faz homenagem aos sete anos de estreia de 'Glee'

A série de Ryan Murphy foi ao ar pela primeira vez na Fox, no dia 20 de maio de 2009

postado em 20/05/2016 11:46

A série de Ryan Murphy foi ao ar pela primeira vez na Fox, no dia 20 de maio de 2009

Nesta sexta-feira (20/5) a serie Glee completa sete anos de exibição. A protagonista do show de Ryan Murphy, Lea Michele, que viveu Rachel na série, fez uma homenagem ao elenco original em seu instagram.

A atriz e cantora relembrou o encontro que tiveram antes do episódio ir ao ar com uma foto e a seguinte legenda: ;Sete anos atrás. É inacreditável como tempo pode passar rápido. Pensar que nós fomos ao ar há sete anos; Encontrei essa foto da nossa viagem a Nova York dias antes da estreia. Nós estávamos tão animados. Nós estávamos ao redor da mesa e cada um dizia algo que amava no outro. Não importa onde nós estejamos agora, eu sempre vou lembrar desta noite;.

[VIDEO2]

Durante as gravações da série, os atores tiveram de lidar com a morte do outro protagonista Cory Monteith, que vivia o par romântico da personagem Rachel e era também namorado de Lea fora dos sets de filmagem. Em sua honra, foi feito um espisódio de despedida para o personagem, que se misturou com a perda do ator.

No episódio piloto de Glee o grupo cantou a versão de Don;t stop believing, que marcou a música e a série em si.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação