Diversão e Arte

Ana Paula Valadão pede boicote a uma marca de roupas por coleção sem gênero

"Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados", diz cantora

Diário de Pernambuco
postado em 20/05/2016 15:31
Valadão critica campanha sem distinção de gênero com as hashtags

A cantora gospel Ana Paula Valadão usou as redes sociais para criticar a campanha publicitária da C que divulga coleção sem distinção de gênero. Em texto compartilhado no Facebook, nesta sexta-feira (20), a artista manifesta sua "santa indignação" com a campanha do Dia dos Namorados da rede de multimarcas. Ela denuncia a imposição da ideologia de gênero e pede boicote à loja.

"Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio", escreve a pastora evangélica e fundadora da banda Diante do Trono. Valadão usa as hashtags "SouFemininaVistoComoMulher", "HomemVesteComoHomem", "UnisexNãoExiste" e "DeusFezHomemEMulher".

Em uma hora, a postagem ultrapassou 7 mil compartilhamentos. Os internautas que discordaram da opinião da cantora fizeram um "vomitaço" nos comentários. "Não chame de santa sua indignação cheia de ódio! Pare de usar a bíblia pra justificar seu pensamento doentio", escreveu uma delas.

Assista:

[VIDEO1]

Confira o texto na íntegra:
Hoje decidi manifestar minha SantaIndignação porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que %u202A;boicotar%u202C essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero).

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação