Diversão e Arte

Nathy Mc lança segundo disco, 'Que mina é essa?'

O álbum contém seis faixas em parcerias com Dryca Ryzzo, Fernandinho Beat Box, Dre e MIMS

postado em 20/05/2016 16:14

O álbum contém seis faixas em parcerias com Dryca Ryzzo, Fernandinho Beat Box, Dre e MIMS

Passaram-se sete anos desde que Nathy Mc lançou o primeiro disco solo. A rapper retorna à cena musical com o lançamento do disco Que mina é essa?. O CD é composto por seis músicas e produzidas por DJ Qap, Blood, KLjay, DJ Babey Drew e Fabulouz Fabz.

;Muita coisa mudou desde o meu primeiro lançamento. Hoje me sinto mais forte, mais mulher, mais adulta e, principalmente, mais experiente;, conta. No processo de produção da obra, Nathy participou mais ativamente na escolha de detalhes como samples, timbres. ;O resultado é um álbum com a minha cara. Tem um pouco de tudo que eu gosto, entende? Quis incorporar influências do jazz, rap americano, música pop e por aí vai;, ressalta.

Aos 31 anos, a paranaense Nathy MC vem ganhando destaque como MC. Já abriu shows de artistas consagrados mundialmente como Busta Rhymes, Keith Murray, SoulJahboy e Dilated Peoples, além de fazer uma breve participação em um show do Talib Kweli. Também esteve no palco ao lado de Mano Brown, Edi Rock e Kl Jay.

[VIDEO1]

História

Em 2012 se juntou com DJ Qap e o Rapper CrisKonebo, formando assim o grupo Pulse 011 que, em 2016, encerrou suas atividades. Atualmente Nathy MC prepara-se para realizar uma série de shows que marcam a estreia do seu novo álbum.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação