Diversão e Arte

Disney divulga primeiro teaser de 'A Bela e a Fera'

Clássico terá versão live-action com Emma Watson prevista para março de 2017

postado em 23/05/2016 15:10

[VIDEO1]

Os fãs dos clássicos da Disney (que são muitos) tem motivo para comemorar. O estúdio liberou nesta segunda (23/5) o primeiro teaser de um dos maiores clássicos dos contos, A Bela e a Fera (1991).

[SAIBAMAIS]O filme terá uma versão live action estrelada por Emma Watson no papel de Bela e Dan Stevens como Fera. No vídeo, que ainda mostra bem pouco, é possível escutar uma versão piano da música original Beauty and the Beast e ver de relance o rosto de Bela chegando no icônico castelo do príncipe almaldiçoado. Além disso, vozes possivelmente dos objetos encantados comentando sua chegada.

O elenco conta ainda com Luke Evans como Gastão, Emma Thompson como a Sra. Potts, Kevin Kline como Maurice, Ian McKellen como Cogsworth, Gugu Mbatha-Raw como Plumette, Ewan McGregor como Lumiere e Josh Gad como Le Fou.

O filme tem direção de Bill Condon (Amanhecer, parte 1 e 2) e, apesar da animação geral, deve chegar aos cinemas apenas em março de 2017.


[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação