Publicidade

Correio Braziliense

Aerosmith desmente boatos de afastamento do vocalista

Eles voltam ao país três anos após a última turnê brasileira


postado em 24/05/2016 12:52

 

A banda Aerosmith desmentiu os boatos de que as apresentações que serão realizadas no Brasil seriam sem o vocalista, Steven Tyler. "Não há qualquer verdade nos rumores de que estamos procurando outro vocalista. Acabamos de conversar pelo telefone sobre como estamos empolgados para tocar com a banda completa na América do Sul e México", diz comunicado.

Com mais de 40 anos de carreira e hits como Cryin' no currículo, a banda de rock norte-americana tem show confirmado para o dia 21 de outubro no Classic Hall, em Olinda. O grupo apresenta repertório baseado, principalmente, no último disco, Music from another dimension, de 2011, mas também contemplará sucessos de todas as fases da carreira. Clássicos como Livin' on the edge, Crazy, Love in an elevator e Janie's got a gun estão garantidos.

Eles voltam ao país três anos após a última turnê brasileira. Em 2013 eles foram atração do festival Monsters of Rock, em São Paulo e circularam por Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. Essa é a sexta passagem dos roqueiros pelo Brasil e pode ser a última, já que eles planejam uma turnê de despedida para 2017 e 2018.

Liderada por Steven Tyler, pai da atriz Liv Tyler, a banda foi formada no início dos anos 1970, quando explodiu nas paradas com o sucesso Dream on. Após fase difícil nos anos 1980, a banda realcançou a popularidade ao regravar a faixa Walk this way com o grupo de rap Run DMC.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade