Diversão e Arte

Aerosmith desmente boatos de afastamento do vocalista

Eles voltam ao país três anos após a última turnê brasileira

Diário de Pernambuco
postado em 24/05/2016 12:52

Eles voltam ao país três anos após a última turnê brasileira

A banda Aerosmith desmentiu os boatos de que as apresentações que serão realizadas no Brasil seriam sem o vocalista, Steven Tyler. "Não há qualquer verdade nos rumores de que estamos procurando outro vocalista. Acabamos de conversar pelo telefone sobre como estamos empolgados para tocar com a banda completa na América do Sul e México", diz comunicado.

Com mais de 40 anos de carreira e hits como Cryin; no currículo, a banda de rock norte-americana tem show confirmado para o dia 21 de outubro no Classic Hall, em Olinda. O grupo apresenta repertório baseado, principalmente, no último disco, Music from another dimension, de 2011, mas também contemplará sucessos de todas as fases da carreira. Clássicos como Livin; on the edge, Crazy, Love in an elevator e Janie;s got a gun estão garantidos.

Eles voltam ao país três anos após a última turnê brasileira. Em 2013 eles foram atração do festival Monsters of Rock, em São Paulo e circularam por Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. Essa é a sexta passagem dos roqueiros pelo Brasil e pode ser a última, já que eles planejam uma turnê de despedida para 2017 e 2018.

Liderada por Steven Tyler, pai da atriz Liv Tyler, a banda foi formada no início dos anos 1970, quando explodiu nas paradas com o sucesso Dream on. Após fase difícil nos anos 1980, a banda realcançou a popularidade ao regravar a faixa Walk this way com o grupo de rap Run DMC.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação