Bastante calcado nas emoções de personagens da terceira idades, dois filmes com excelência na assinatura, seguem em cartaz na capital: A juventude e Memórias secretas. Premiado diretor de A juventude, Paolo Sorrentino arrebata por duas vias: a música e o roteiro afiado. A partir de uma dupla de personagens extremamente amigos, feitos por Michael Caine e Harvey Keitel, o diretor abraça vertentes das artes, como música e cinema (um é maestro e o outro, diretor).
Nnos Alpes suíços, recolhidos, ambos provarão das conseuquências da passagem da estrela Brenda Morel (Jane Fonda) pelo resort. No filme, há ainda a forte presença da soprano Sumi Jo, em número inesquecível. O filme está na sala 4 do complexo do Liberty Mall.
Com sessão no Espaço Itaú de Cinema (CasaPark), Memórias secretas reúne os talentos de Christopher Plummer e Martin Landau. Os experientes vencedores do Oscar interpretam homens tocados pelo duro passado vivido na Segunda Guerra Mundial. Dificuldades físicas, entretanto, não inibem a dupla de arquitetar um plano de vingança contra antigo servidor do sistema nazista.