Diversão e Arte

Ana Hickmann anuncia data de retorno à tevê após atentado

Apresentadora foi vítima de tentativa de homicídio em um hotel

Diário de Pernambuco
postado em 30/05/2016 11:26
Apresentadora foi vítima de tentativa de homicídio em um hotel
A apresentadora Ana Hickmann voltará a apresentar o programa matinal Hoje em dia, exibido na Record, nesta terça-feira (31/5). O anúncio foi feito no perfil oficial dela no Facebook, em texto assinado pela assessora de imprensa e publicado no sábado, uma semana após o atentado sofrido em um hotel em Belo Horizonte.

"Sou Fabiana, assessora da Ana Hickmann. A seu pedido, afirmo que ela está bem e se recupera desse trauma ao lado da família! Na próxima terça ela estará de volta ao Hoje em Dia", diz o comunicado.

Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio em um hotel na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Fã dela, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, invadiu o quarto e ameaçou a apresentadora. Ele foi rendido e morto pelo cunhado dela, Gustavo Corrêa, mas chegou a disparar dois tiros contra Giovana Alves de Oliveira, esposa de Gustavo.

Também no sábado (28), Ana compartilhou uma fotografia com o marido, Alexandre Corrêa, e o filho, junto com um texto de agradecimento. "Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles. Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação