Diversão e Arte

Adele pede que fã pare de filmá-la: 'Não é um DVD. É um show real'

Artista dirigiu-se a espectadora que gravava a sua apresentação com câmera e tripé na cidade de Verona

Diário de Pernambuco
postado em 31/05/2016 09:57

Artista dirigiu-se a espectadora que gravava a sua apresentação com câmera e tripé na cidade de Verona

A cantora britânica Adele chamou atenção novamente por conta de sua atitude nos palcos. Desta vez, ela deu uma bronca em uma fã que usava uma câmera de vídeo para filmar sua apresentação na cidade de Verona, na Itália.
[SAIBAMAIS]
"Eu gostaria de dizer para aquela senhorita, você poderia parar de me filmar? Porque eu estou aqui, na vida real. Você pode me aproveitar na vida real, ao invés de fazer isso através da sua câmera", reclamou a cantora.

Ovacionada pela plateia, e com a demora da fã em cessar a gravação, Adele prosseguiu: "Você pode abaixar o seu tripé? Isso não é um DVD, é um show de verdade. Eu realmente queria que você aproveitasse o meu show, porque há montes de pessoas lá fora que não puderam entrar".

Adele dominou o mundo pop no final de 2015 com o lançamento de 25, seu terceiro disco de estúdio, que conta com o sucesso Hello. Não se sabe ainda se a turnê da cantora passará pelo Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação