Diversão e Arte

Eliminados do MasterChef disputam duas vagas em repescagem

Talent show apresentado por Ana Paula Padrão vai ao ar às 22h30, na Band

Diário de Pernambuco
postado em 31/05/2016 17:15

Talent show apresentado por Ana Paula Padrão vai ao ar às 22h30, na Band


Em mais uma noite de MasterChef Brasil, os participantes eliminados enfrenterão prova de repescagem nesta terça-feira (31), disputando duas vagas no programa. O programa, apresentado por Ana Paula Padrão, vai ao ar às 22h30.

Já eliminados, Hellen, Livia, Victor, Fernando, Nuno, Gleice, Gabriella e Tenente disputarão a prova em duas fases. Na primeira, os concorrentes devem formar duplas com participantes que ainda estão na corrida pelo prêmio. Eles terão que fazer três pratos diferentes, cada um escolhido pelos jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella.

Os quatro mais elogiados na primeira fase disputam a final, valendo as duas vagas na competição, individualmente.

[SAIBAMAIS]Masterchef 2016


Atualmente, 12 candidatos disputam o MasterChef Brasil, divididos entre os grupos Azul e Vermelho, sob tutela de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e apresentação de Ana Paula Padrão. Na última edição, a estudante Gleice Simão fez o hambúrguer pior avaliado pelos jurados e foi eliminada, entre lágrimas de todos. Vale lembrar que esta deve ser a temporada mais longa do reality, maior sucesso da Band nos últimos anos, se estendendo por quase seis meses.

Considerado o carrasco do reality, o francês estreou um programa próprio no canal de TV paga Fox Life nesta quarta-feira. O mundo de Jacquin terá 12 episódios, nos quais ele vai mostrar ao público a vida particular e profissional de uma das figuras atualmente mais observadas da televisão brasileira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação