Diversão e Arte

Vencedora do Oscar, Brie Larson pode viver Capitã Marvel nos cinemas

Atriz é a favorita para interpretar heroína na terceira fase do universo cinematográfico da Marvel

postado em 02/06/2016 14:01
Atriz é a favorita para interpretar heroína na terceira fase do universo cinematográfico da Marvel

Depois de garantir o Oscar de Melhor atriz em O quarto de Jack, Brie Larson volta aos holofotes com a grande possibilidade de viver a heroína Capitã Marvel nos cinemas. O filme solo da personagem está previsto para 2019, mas ela deve aparecer antes em Os Vingadores 3.

De acordo com informações do site Varity, Larson superou Emily Blunt, Olivia Wilde e Charlize Theron, antes cogitadas para o papel. As informações ainda não são oficiais e não se tem notícias sobre as negociações.

Um dos maiores ícones feministas da Marvel, a personagem segue a linha da Mulher Maravilha e terá um filme feito apenas por mulheres. Nomes como Elizabeth Wood (White girl), Niki Caro (Encantadora de baleias) e Jennifer Kent (O Babadook) estão na corrida para dirigir o longa.

[SAIBAMAIS]Acredita-se que o roteiro já esteja pronto e tenha sido escrito por Meg LeFauve, a mesma que assinou Divertida mente. Depois de tantas especulações, Kevin Feige, produtor e presidente de produção da Marvel Studios afirmou que no máximo até julho o elenco e a equipe serão anunciados.

O filme solo da Capitão Marvel está previsto para 2019, mas assim como Pantera Negra e Homem-Aranha, ela deve aparecer antes em Os Vingadores 3 e/ou Guardiões da Galáxia 2, na terceira fase do universo Marvel.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação