Diversão e Arte

Banda Malta, do SuperStar, anuncia saída de vocalista

Bruno Boncini também participou da Dança dos famosos em 2015

Diário de Pernambuco
postado em 03/06/2016 09:45

Bruno Boncini também participou da Dança dos famosos em 2015

A banda de rock Malta, vencedora da primeira edição do reality SuperStar, em 2014, anunciou nesta semana a saída do vocalista e frontman Bruno Boncini. Em comunicado, o cantor confirma que deve sair em carreira solo, mas que a banda vai continuar com outro nome nos vocais.

"Hoje, encerramos apenas um capítulo de nossas histórias, que continuarão a ser escritas", diz a banda. Todos os compromissos de agenda estão mantidos.

A banda se destacou no programa com rock melódico similar a bandas norte-americanas como Nickelback. Eles representaram o time de Dinho Ouro Preto na grande final, contra as bandas Jamz, Suricato e os nordestinos Luan & Forró Estilizado.

O primeiro álbum da banda, Supernova, foi um dos títulos mais vendidos de 2014, seu ano de lançamento, e rendeu um disco de platina ao grupo pelas 280 mil cópias físicas vendidas, grande parte com o sucesso Diz pra mim. Além disso, Malta ocupou as 10 primeiras posições no iTunes no ano de lançamento do primeiro trabalho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação