Diversão e Arte

Em vídeo, Biel pede desculpas por assédio sexual a jornalista

Acusações contra o cantor começaram a repercutir no início da semana

Diário de Pernambuco
postado em 09/06/2016 09:11

Acusações contra o cantor começaram a repercutir no início da semana

O rapper Biel, acusado de assediar sexualmente uma jornalista do Portal Ig durante entrevista, postou um vídeo no Facebook no qual pede desculpas por todo o ocorrido e promete mudanças. "O Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente", afirma.

[SAIBAMAIS]Ele é acusado de, durante entrevista, chamar a repórter de ;gostosinha; e dizer que a ;quebraria no meio;. A jornalista, que tem 21 anos, participava de rodada de entrevistas com outros colegas, com o propósito de divulgar o novo disco de Biel na capital paulista.

O cantor reiterou o pedido de desculpas à reporter e a todos que se sentiram ofendidos com a "brincadeira".

O caso ganhou novas proporções após a divulgação de áudios da entrevista, que revelam Biel dizendo coisas como: "Queria que sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho".

Sobre o tema, Biel arranjou confusão com o YouTuber Felipe Neto, que fez vídeo criticando a atitude do cantor. Em tweet deletado, ele respondeu: "Quando você perceber que mexeu com a pessoa errada, pode ser tarde demais".

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação