Diversão e Arte

Sidney Magal aparece de cabelos brancos na tevê: 'está na hora de assumir'

Cantor participou do programa 'Mais você' e tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga

postado em 10/06/2016 16:21
Cantor participou do programa 'Mais você' e tomou café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga

Aos 62 anos, o cantor Sidney MAgal apareceu pela primeira vez com os cabelos não tingidos em um programa de televisão. Na manhã desta sexta-feira (10/6) ele foi convidado especial do programa Mais você e falou sobre o novo visual. ;Eu cansei de pintar. As pessoas encontravam comigo e falavam, ;os seus cabelos são naturais, né?; Eu falava, ;não, não;. Eu pintava há anos", admitiu.

Sucesso brega dos anos 1980, ele sempre foi cuidadoso com a aparência. Os cabelos escuros agora foram substituidos pelo grisalho. ;Está na hora de assumir uma série de coisas, antes que seja tarde. É muito bonito cabelo escuro, mas chega uma hora depois dos 60 (anos) que o resto do corpo não vai acompanhar. Seria melhor que o cabelo acompanhasse", concluiu.

[SAIBAMAIS]Sobre a carreira, o cantor lembrou ainda que seu objetivo sempre foi o prazer e a alegria dele e dos fãs. "São músicas com uma energia, e não só as músicas, mas o que eu levo nos shows que faço. A alegria era tudo o que eu queria na minha carreira. Não queria mudar socialmente o país", contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação