Diversão e Arte

Cenas de sexo ao vivo chocam telespectadores do Big Brother britânico

Programa teve 252 reclamações em órgão que regula as comunicações na Inglaterra

Diário de Pernambuco
postado em 14/06/2016 08:54

Programa teve 252 reclamações em órgão que regula as comunicações na Inglaterra

A edição britânica do reality show Big Brother gerou grande burburinho após levar cenas de forte conteúdo sexual ao ar, no último domingo (12/6). O programa exibiu ao vivo episódios de carícias entre os participantes Laura Carter e Marco Pierre White Jr. Este último, que é noivo fora do confinamento, afirmou manter um ;relacionamento aberto;. Contudo, pelas redes sociais, a companheira de Marco, Kim Melville-Smith, negou a informação e disse que somente deu permissão para ele sair com amigos.
[SAIBAMAIS]
Após a exibição das cenas explícitas, o Channel 5 foi alvo de várias críticas por parte dos telespectadores. O órgão que regula as comunicações na Inglaterra, Ofcom, divulgou que recebeu 252 reclamações contra a atração televisiva. ;Vamos avaliar esses chamados antes de decidir se haverá ou não uma investigação;, disse um porta-voz da instituição. Procurada pelo jornal britânico Daily Mail, a produção do programa não quis comentar. Com duas horas de transmissão, o episódio de domingo do BB UK teve mais de um milhão de telespectadores.

Assista ao vídeo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação