Diversão e Arte

Phil Collins anuncia autobiografia 'Não morto ainda'

Baterista e vocalista da banda Gênesis falará se sua vida profissional, pessoal e de saúde

postado em 17/06/2016 09:00
Baterista e vocalista da banda Gênesis falará se sua vida profissional, pessoal e de saúde

Uma nova biografia está em produção para lembrar os leitores que Phil Collins não está morto. O nome do livro Não morto ainda (em tradução livre) previsto para 25 de outubro, promete explorar a longa carreira do baterista e cantor, assim como os três casamentos, o alcoolismo e os problemas de saúde.

[SAIBAMAIS];Na minha vida houveram muitos altos e mais do que alguns baixos;, disse Collins para a Rolling Stone. ;Eu estou sendo bem honesto sobre tudo, em alguns casos bem embaraçosos. Essa autobiografiaestá na minha mente por alguns anos e eu decidi que agora era o momento;, disse.

Ele mencionou o livro a primeira vez no ano passado, dizendo que iria organizar um ;tudo o que rolou; sobre sua vida. Não morto ainda será o segundo livro de Collins. O primeiro foi The Alamo and Beyond: A Collector;s Journey que fala da sua extensa coleção de artefatos da Batalha de Alamo, do Texas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação