Publicidade

Correio Braziliense

Cauã interpreta travesti em clipe

Ator global diz que a ideia é chamar a atenção para um assunto importante, que está em destaque, que é a intolerância: "As pessoas precisam aprender a respeitar as diferenças"


postado em 19/06/2016 14:35 / atualizado em 19/06/2016 20:08

O autor Cauã Reymond novamente dá o que falar. Ele interpreta um travesti no clipe de “Your Armies”, novo single de Barbara Ohana, dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, indicado ao Oscar pela montagem de “Cidade de Deus”. No clipe, o galã travestido contracena com Julio Machado, em clima de dominação e vingança, com direito a aparição de Cauã de calcinha e sutiã em cenas de chega mais com outro homem.



De peruca loura, maquiado, Cauã impressiona nas cenas fortes . Em entrevista ao Jornal o Globo, ele contou: “Tentei transmitir delicadeza, porque é um assunto muito importante. Espero que a gente realmente consiga passar uma mensagem dessa luta contra a intolerância, porque infelizmente esse clipe está saindo num momento muito oportuno, o que só reforça a mensagem. As pessoas precisam aprender a respeitar as diferenças, independentemente da orientação sexual, religiosa, política. Precisamos respeitar o espaço alheio”. Confira o play.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade