Diversão e Arte

Domingão do Faustão apresenta nova fase do reality Iluminados

Brasiliense Guga Camafeu vai para a repescagem do próximo domingo (26)

postado em 19/06/2016 20:44

Brasiliense Guga Camafeu vai para a repescagem do próximo domingo (26)

O reality musical Iluminados, transmitido ao vivo pelo Domingão do Faustão, contou hoje com mais uma edição. O júri composto por Fafá de Belém e Rogério Flausino comentava cada rodada musical marcada pela versatilidade de canções e diferentes interpretações dos participantes.

A primeira música da noite foi Bang, de Anitta. A rodada musical foi iniciada pela cantora Aline Sousa. Durante a apresentação, o microfone teve problemas técnicos e parou de funcionar por alguns segundos. Por conta do problema, a cantora ganhou imunidade na avaliação da primeira apresentação. Mesmo com o contratempo, a desenvoltura da cantora foi elogiada pelo jurado Rogerio Flausino. ;Ela se saiu tão bem que achei que essa pausa tinha sido combinada;, falou durante a primeira avaliação da noite. Os três menos votados pelo público por SMS, plateia e redes sociais - Carine, Junior e Letycia - receberam as luzes vermelhas de uma possível eliminação. Letycia e Junior foram salvos por Flausino e Fafá de Belém, respectivamente. Carine foi a segunda participante a ir para a repescagem.

A segunda canção cantada em grupo foi o clássico Stand by me, composição de B.B King imortalizada pela voz de John Lennon. A interpretação iniciou com a participante Karielle Gontijo seguida do brasiliense Guga Camafeu, que teve boa desenvoltura diante dos jurados. A segunda eliminada da noite foi Letycia Joceles.

A banda Maroon 5 foi a escolhida para a terceira etapa, com o hit Sugar e iniciada por Júnior Karrerah. Novamente o brasiliense Guga Camafeu foi o segundo a dar continuidade na canção. A segunda eliminada da noite foi Karielle.Foi a vez de Letycia e Junior serem salvos pela dupla de jurados.

A penúltima rodada foi com um rock clássico brasileiro: Agora só falta você, de Rita Lee. Júnior Karrerah iniciou seguido de Guga e o último trecho foi finalizado por Aline. O brasiliense foi para a repescagem do próximo domingo com o voto de Rogério Flausino, que ressaltou o envolvimento de Karrerah durante a interpretação da música dos Mutantes.

Aline Sousa e Júnior Karrerah chegam a final da noite e cantam a música mais complexa segundo a avaliação dos jurados: Sangrando, de Gonzaguinha. A soteropolitana se destaca na canção e ganha o prêmio de R$ 50 mil. Visivelmente emocionada, ela recebe uma chuva de papel picado durante o anúncio do prêmio. O segundo colocado do dia continua a competir entre seis candidatos da próxima exibição do program - três deles selecionados pelos jurados: Karielly Gontijo e Junior , escolhidos por Fafá - e Letycia, Guga e Karyne Luppi escolhidos por Flausino.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação