Diversão e Arte

Com 82,4%, Laura Keller e Jorge são os vencedores do Power Couple Brasil

Simony e Patrick conquistaram os segundos lugares

Diário de Pernambuco
postado em 22/06/2016 13:07

Simony e Patrick conquistaram os segundos lugares

Com 82,4% dos votos, o casal Laura Keller e Jorge venceu a primeira edição do Power couple Brasil, cuja final foi exibida na noite dessa terça-feira (21/6). Os dois terão um quadro temporário no programa Xuxa Meneghel, que terá o intuito de aproveitar o cenário da atração. O prêmio foi de R$ 697 mil. Em segundo lugar, Simony e Patrick ganharam um carro, enquanto Gretchen conquistrou R$ 40 mil.

[SAIBAMAIS]Apresentado por Roberto Justus, o programa já está com a segunda temporada confirmada. A atração foi gravada com antecedência, ao contrário de programas como A fazenda e Big brother Brasil. A final foi exibida ao vivo e contou com a presença dos casais eliminados. Os participantes foram escolhidos a "dedo". Não faltaram polêmicas e intrigas, algo comum em atrações da emissora, como A fazenda.

Gretchen foi uma das responsáveis por movimentar o programa. Logo na final, a cantora chegou a dizer que preferia que Simony vencesse, por não gostar de Laura Keller. "Em 40 anos de carreira, nunca fui tão agredida e desrespeitada. Eu tenho uma carreira para ser respeitada", desabafou.

Mesmo após o fim do programa, Gretchen disse que Laura e Jorge eram responsáveis por coordenar ataques contra ela e Simony nas redes sociais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação