Diversão e Arte

Camerata Caipira se apresenta sábado e domingo no DF

Sábado, a apresentação é no Setor Bancário Sul, já domingo, o grupo irá para a Praça do Museu, em Planaltina

Renata Rios
postado em 24/06/2016 17:28

Camerata caipira se apresenta sábado no Sesc e domingo em Planaltina

O grupo Camerata Caipira se apresenta amanhã na capital com uma proposta diferenciada. Através do projeto Circulação Brasil Central, a ideia é divulgar e valorizar o patrimônio imaterial musical brasileiro, presentes em manifestações culturais tradicionais do interior de diferentes regiões do Brasil. O grupo de cordas é composta por: Isabella Rovo, voz e percussão, Victor Batista, viola caipira e voz, Nelson Latif, violão e cavaquinho, Bosco Oliveira, violão, e Sandro Alves, percussão.

Essa é a primeira apresentação do grupo que ainda vai fazer outra parada na capital para se apresentar em Planaltina no domingo. Ao todo serão quatro estados que receberão a visita: Distrito Federal, Tocantins, Goiás e encerra em Minas Gerais.

O projeto, que conta com o apoio do Fundo de Arte e Cultura do DF, será neste sábado (25/6), às 20h, no Teatro SESC Sílvio Barbato; e no domingo, na Praça do Museu, em Planaltina, às 19h. A entrada é franca e a classificação indicativa é livre.

Show Camerata Caipira
Teatro SESC Sílvio Barbato (Setor Comercial Sul), às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
(Praça do Museu, Planaltina), às 19h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação