Diversão e Arte

Elenco de 'Breaking bad' se reúne para comemorar os 10 anos da série

Atores da produção participaram de uma sessão de fotos e uma entrevista

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/06/2016 16:25
Elenco da série Breaking bad em uma capa de revista

O elenco da série Breaking bad se reuniu para comemorar os 10 anos de estreia da produção, que se tornou um marco para a televisão norte-americana. A ação foi promovida pela revista Entertainment Weekly e leva grande parte do elenco da série para uma sessão de foto cheia de nostalgia.

[SAIBAMAIS]Além das fotos, também rolou uma entrevista com o elenco com aquela boa dose de emoção. ;Você não consegue apenas seguir em frente. Com algo que foi tão indelével e significativo na sua vida, você não consegue ; e eu não quero. Eu quero me agarrar às boas memórias daquela união, daquela época e dos nossos sete anos juntos;, afirmou o astro da série, o ator Bryan Cranston, responsável por interpretar Walter White, o protagonista.
Elenco da série Breaking bad em uma capa de revista

Aaron Paul, interprete de Jesse, também falou um pouco sobre como a reunião foi importante para reviver as memórias da produção. ;Eu amo essas pessoas. Me sinto abençoado de ter compartilhado a experiência de Breaking bad com cada uma dessas pessoas. E agora que 10 anos se passaram, eu ainda penso nisso constantemente. Somos todos muito sortudos;, desabafou.

História

Breaking bad ficou seis temporadas no ar contando o enrendo de um professor de química que decide se dedicar a produção de metanfetamina ao lado do ex-aluno. A série foi criada, e teve como showrunner, Vince Gilligan.

O protagonista, Cranston, ganhou quatro prêmios Emmy de melhor ator (2008, 2009, 2010 e 2014) e a série ganhou a estatueta de melhor série dramática no último ano, em 2014.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação