Diversão e Arte

Dinah Jane, do Fifth Harmony, mostra que adorou o funk brasileiro

Uma das vocalistas da banda postou um vídeo dançando e elogiando a música 'Bumbum granada'

postado em 29/06/2016 12:20

[VIDEO1]

A opinião sobre o funk divide o gosto dos brasileiros, há quem quem ame e quem odeie. No entanto, não tem como negar que o estilo musical agrada os gringos que passam pelo país. Esse é o caso de uma das cantoras do grupo pop americano Fifth Harmony, que chegou ao Brasil essa semana.

Dinah Jane levou os fãs a loucura na tarde desta terça-feira (28/6), quando postou em seu Snapchat um vídeo dançando o funk Bumbum granada, da dupla paulista Zaac & Jerry. A cantora ainda elogiou a música: "Achei essa música numa estação do Brasil. É muito legal".

O video virou uma hashtag no Twitter "5HBumbumGranada" e foi parar nos trend topics da rede social, um dos assuntos mais comentados do dia.

O quinteto do Fifith Harmony está no país para uma turnê de cinco shows. As apresentações acontecem em Porto Alegre, Curitiba, Rio, Brasília e São Paulo. Na capital federal, o show é em 3 de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação