Diversão e Arte

Angélica leva bronca do Detran por falar ao celular enquanto dirige

"Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi?", diz nota publicada pelo órgão

Diário de Pernambuco
postado em 29/06/2016 13:14

Angélica levou uma bronca pública do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo. Na página oficial do Facebook do órgão, foi divulgada uma matéria sobre o programa Estrelas, veiculado aos sábados, pela Rede Globo, com uma foto na qual a apresentadora fala ao celular, no viva-voz, enquanto dirige.

[SAIBAMAIS]"É fã da Angélica? Conta pra ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente. Quem sabe na próxima, a pedido dos fãs, ela não vá de táxi?, diz nota publicada pelo órgão.

Na última edição do programa, a convidada Dani Calabresa passou um trote para o ator Rodrigo Sant;Anna, do programa Zorra. Na brincadeira, ele achou que conversava com uma diretora da emissora. "Que susto que vocês me deram, eu caí direitinho na brincadeira", disse ele, ao fim.

Nas redes sociais, algumas pessoas cobraram uma multa para a apresentadora. "Mas isso não caracteriza flagrante??? A pessoa pode levar multa através de uma filmagem ou foto ????", questionou um internautas. Mas, de acordo com a lei, apenas equipamentos homologados podem registrar os delitos de trânsito.

"Isso porque não tem visto os snaps desses cantores famosos, todos gravam dirigindo!! E não são poucos! Posso passar uma lista, vejo todos os dias!", escreveu outro. As referências a celebridades que fazem publicações nas redes sociais enquanto dirigem foram as mais frequentes. "Não será a primeira e nem a última, vários falam no celular e fazem vídeos no SnapChat! Um verdadeiro absurdo", reclamou uma seguidora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação