Diversão e Arte

Brasiliense Tiago Gasta lança versão física de 'Prole Fera'

O trabalho, lançado em 2011, ganhou uma versão física despojada

postado em 29/06/2016 17:12

O trabalho, lançado em 2011, ganhou uma versão física despojada

Prole fera, projeto autoral do brasiliense Tiago Gasta, foi lançado em 2011 nos meios virtuais. Agora, o álbum ganha uma versão física. Entre as músicas inclusas estão A casa (cor de castanha do Pará), Chapa e Anjo da guarda de Lampião. "Durante as apresentações, as pessoas me pediam algo gravado e nunca tinha nada para dar. Então, fiz algo bem despojado mesmo", conta Tiago.

O próprio CD é um objeto artesanal, embalado em origami pelas mãos do próprio Tiago e pintado pela designer May Bucar, com quem é casado.

Tiago, que além de compor dá aulas de música em escolas e aulas particulares de violão, já está trabalhando em um novo projeto. Três dos singles do segundo CD já podem ser encontrados: Reporamor e O sonho estão na conta de Tiago Gasta no YouTube e Dedicação (vem você) está no Soundcloud.

O disco Prole fera pode ser adquirido por um valor simbólico no Facebook do músico. Quem quiser ouvir o disco completo, pode checar o canal do músico no Youtube.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação