Diversão e Arte

Roberto Carlos homenageia Ratinho no SBT: 'Tem muito valor'

Cantor deu declaração para programa de TV

Diário de Pernambuco
postado em 05/07/2016 10:17

Cantor deu declaração para programa de TV

Ratinho foi homenageado numa edição especial do Máquina da fama, exibido pelo SBT. O programa, que foi ao ar nesta segunda-feira (4), contou com declarações de amigos do apresentador, incluindo Roberto Carlos, que gravou uma mensagem."Ele era na vida real o que fazia na televisão. Isso para mim tem muito valor. Eu vi que o Ratinho era um cara especial não só como apresentador, mas como ser humano;, disse o cantor.


Outra surpresa para Ratinho foi a presença de sua família: sua mãe subiu ao palco com a "macarronada da mama", seu prato preferido e seus netos foram abraçá-lo. Para fazer jus à temática do programa, que consiste em performar covers, o apresentador do SBT se vestiu como Mazzaropi e reproduziu uma cena do filme Jeca Tatu ao lado do seu amigo Moacyr Franco.

Essa edição da atração apresentada por Patrícia Abravanel venceu o Programa Xuxa Meneghel, na Record, em audiência pela 42; vez nos últimos dez meses. Ratinho, inclusive, bateu Xuxa duas vezes na mesma noite: primeiro durante o Programa do Ratinho, das 22h48 às 23h25, por 10.1 a 7.3 pontos no ibope, e depois durante sua homenagem no Máquina da fama, que ficou à frente de Meneghel por 7.5 a 5.3 pontos.

Na semana passada, Ratinho divulgou os telefones do Criança Esperança, projeto da Rede Globo, e o apresentador Otaviano Costa agradeceu durante o Vídeo show: "Eu queria mandar um abração especialmente para o apresentador Ratinho, por ter divulgado ontem os números. Achei muito bacana a sua atitude. Isso demonstra que a campanha está acima de tudo, das barreiras televisivas, que estamos pensando em todas essas pessoas, independentemente de qual canal estejamos. Obrigado por ter divulgado os números, pela solidariedade, seu carinho e pela gentileza".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação