Diversão e Arte

Paul McCartney conta que não é reconhecido no metrô

O ex-Beatle revelou como faz para passar despercebido no transporte público

postado em 05/07/2016 19:24
Ex-Beatle diz que as pessoas mal se olham no metrô
O ex-Beatle Paul McCartney contou que tem o hábito de andar de metrô pelas cidades onde passa. Em entrevista à revista Q, uma publicação de música do Reino Unido, Paul comentou ainda como faz para passar despercebido pelos outros passageiros.

De acordo com o músico, no metrô as pessoas costumam se olhar e conversar pouco umas com as outras, o que faz dele mais um na multidão. E quando o reconhecem, não acreditam que possa ser ele ali.

A declaração de Paul mostra que o músico é mesmo adepto dos meios de transporte coletivos e da mobilidade sustentável. Quando esteve no Brasil em 2010, McCartney deu entrevista a uma revista brasileira dizendo que adorava andar de transporte público e viver uma vida próxima do mundo real.

Em Brasília, em 2014, Paul foi visto em passeios de bicicleta pelo Parque da Cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação