Diversão e Arte

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam segunda filha africana

Cecília tem 6 anos e mora na África

Diário de Pernambuco
postado em 08/07/2016 11:14

Cecília tem 6 anos e mora na África

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram duas meninas africanas. Além de Chissomo, de 2 anos, carinhosamente apelidada de Titi, os atores adotaram uma segunda filha, que se chama Cecília e tem 6 anos. No entanto, o processo de adoção é à distância. Cecília continuará com os pais biológicos no Malawi. Com adoção à distância, os dois vão arcar com despesas da criança, incluindo estudos. Assim como Chissomo, Giovanna também conheceu Cecília em uma das viagens que fez ao país africano.

[SAIBAMAIS]O segundo reencontro foi ao lado de Gagliasso há quatro meses. A primeira viagem foi mostrada no Domingão do Faustão, em julho de 2015. O casal chegou a negar que estivesse adotando uma criança africana com receio de que atrapalhasse o processo. Na última segunda-feira (4), eles foram vistos no Aeroporto Internacional do Galeão com Titi. O irmão de Giovanna, Gian Luca Ewbank, publicou a primeira foto da pequena adotada pela irmã na terça-feira (6/7), no Instagram.

Na imagem publicada no Instagram, Titi aparece dentro de um carro com óculos escuros e laço no cabelo. Há um pouco mais de três meses, a atriz fez nova viagem ao país, acompanhada do marido, e tirou foto cercada de crianças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação