Publicidade

Correio Braziliense

Spice Girls farão reunião para comemorar 20 anos de Wannabe

Reencontro não terá todas as integrantes do grupo e foi anunciado em vídeo


postado em 08/07/2016 11:17

(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)


As Spice Girls anunciaram nesta sexta-feira (8) que uma reunião está por vir - contudo, sem Vitória Beckham e Mel C. Intitulado GEM, um vídeo com a novidade foi divulgado no YouTube. Nele, Geri Halliwell, Mel B e Emma Bunton confirmam que se juntarão para celebrar os 20anos do lançamento de Wannabe, o maior sucesso do grupo.

"Estivemos pensando, nós temos os melhores amigos do mundo inteiro", começa Mel B. Em seguida, Geri diz: "Vocês nos apoiaram por 20 anos, e queremos dizer um grande obrigado". Button continua: "Tivemos nossos altos e baixos, mas vocês sempre estiveram lá". Datas e locais ainda não estão confirmados, mas tabloides britânicos apontam que o show deve ocorrer no Hyde Park, em Londres, em meados de julho.

 

 

 

Melanie Jayne Chisholm, aparentemente, não deve comparecer ao evento. "Há muitas discussões acontecendo. Agora, estou no estúdio trabalhando no meu álbum e esse é meu foco. Estou levando com calma", disse ela em comunicado. Victoria Beckham divulgou uma nota por meio de assessoria. "Victoria tem muito respeito pelos anos fabulosos que elas viveram juntas no passado. Entretanto, seu foco agora é sua família e assuntos relacionados à moda", anuncia o comunicado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade