Diversão e Arte

Rick Azevedo faz versão sertaneja do hit 'Malandramente' com o canal Nóis2

A música do DJ Dennis com os Mcs Nandinho e Nego Bam foi lançada há duas semanas e já tem mais de 4,5 milhões acessos

postado em 08/07/2016 16:10
O cantor Rick Azevedo, à esquerda, canta a música com o youtuber Oeny Araújo
;Malandramente a menina inocente; agora pode ser ouvida em versão sertaneja. O hit Malandramente, do DJ Dennis com os Mcs Nandinho e Nego Bam, foi gravado pelos os brasilienses do canal Nóis2, Nicolle Rocha e Oney Araújo, em parceria com o cantor Rick Azevedo, da dupla Rick & Rangel, para interpretar a música com Oney.
[VIDEO1]
Com o mesmo ritmo, a menina inocente dessa vez se envolve num arrocha e vai embora porque o cara não pagou a entrada dela. A música mantém o tamanho, as repetições e alguns trechos da canção original, como o primeiro refrão da música (Malandramente/ A menina inocente/ Se envolveu com a gente/ Só pra poder curtir).
A versão original foi divulgada no YouTube do DJ Dennis há duas semanas e tem mais de 4,5 milhões de visualizações. O clipe oficial foi postado hoje e já foi visto por mais de 39 mil pessoas. Além do sucesso no YouTube, a música rendem diversas outras releituras e memes na internet.
A música do DJ Dennis com os Mcs Nandinho e Nego Bam foi lançada há duas semanas e já tem mais de 4,5 milhões acessos
Os memes invadiram a internet depois da divulgação da música

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação