Publicidade

Correio Braziliense

Festival Montreux reúne ícones da música brasileira na Suíça

O evento contou com a participação de Hamilton de Holanda, João Bosco, Ivan Lins, Ana Carolina, Elba Ramalho, Vanessa da Mata e Maria Rita


postado em 12/07/2016 11:00 / atualizado em 12/07/2016 12:06

(foto: Marcos Portinari/Divulgação)
(foto: Marcos Portinari/Divulgação)

 

Artistas brasileiros como Hamilton de Holanda, João Bosco, Ivan Lins, Ana Carolina, Elba Ramalho, Vanessa da Mata e Maria Rita marcaram presença no Festival Montreux que aconteceu no último domingo (10/7) na Suíça. Tido como o mais conhecido festival de jazz da região, o evento anual, que acontece sempre no mês de julho às margens do Lago Léman, atrai fãs de todas as partes do mundo.

O músico Hamilton de Holanda contou que abriu a noite com uma performance do Baile do Almeidinha que encantou até o produtor musical Quincy Jones. "No dia seguinte por onde andávamos éramos recebidos por todos com muitos elogios", diz Hamilton.

Na apresentação, Hamilton também dividiu palco com Vanessa da Mata que cantou diversos sucessos de sua carreira e também com João Bosco e Ana Carolina. Segundo o cantor, os fãs estavam admirados com a apresentação que contou ainda com a parceria de Maria Rita e Ivan Lins em uma releitura da música Madalena, homenagem ao encontro de Hermeto e Elis.

O show dos brasileiros foi finalizado com apresentação de Elba Ramalho que entre suas performances, deu destaque a Morena de Angola.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade