Diversão e Arte

Kardashian revela que Taylor Swift ajudou em Famous, música de Kanye West

Polêmica canção do novo disco do rapper cita a cantora, que afirmou ter se sentido ofendida

Estado de Minas
postado em 15/07/2016 10:14

Polêmica canção do novo disco do rapper cita a cantora, que afirmou ter se sentido ofendida

As coisas parecem não estar muito boas para o lado de Taylor Swift. Após ter sido alvo de um desabafo de Calvin Harris no Twitter, a cantora agora recebeu duras palavras de Kim Kardashian. A esposa de Kanye West usou o reality show Keeping Up With the Kardashians para esclarecer algumas coisas relacionadas à música Famous, do marido, que cita a cantora.

No comercial, divulgado pelo E! na internet, a modelo afirma que Swift está se fazendo de vítima, mas que na verdade ajudou até mesmo a escrever a música. ;Kanye ligou para ela, falou com ela, e ela até ajudou a reescrever;, afirma Kim.

O episódio, que ainda não foi ao ar, aborda a polêmica entrevista que Kim deu à revista GQ, na qual defendeu Kanye e chamou Taylor de mentirosa. Na ocasião, ela afirmou que a cantora sabia o tempo todo da música e que foi comunicada antes mesmo de ter sido gravada.

[SAIBAMAIS]"Eu nunca falei mal de ninguém publicamente, especialmente em entrevistas, mas eu senti que tinha que fazer. Taylor legitimamente falou ;assim que eu passar no tapete vermelho do Grammy, vou dizer à imprensa que sabia de tudo o tempo todo;;, conta Kim. Como foi feito exatamente o oposto, Kim decidiu abrir o bico e "fazer o necessário para proteger meu marido".

Na entrevista em questão, Kim afirmou: ;Taylor Swift aprovou totalmente a música. Ela sabia totalmente que isso ia sair. Ela queria que parecesse que ela não sabia. Eu juro: meu marido recebe muito ódio, quando na verdade estava cumprindo todo o protocolo e até ligou para pedir aprovação. Que rapper ligaria para uma garota sobre a qual está escrevendo para pedir autorização? [O produtor] Rick Rubin estava lá. Muitas pessoas respeitadas no mundo da música ouviram o telefonema e sabem;. O Kanye me chama de ;bitch; em suas músicas. É assim que eles dizem. Nunca pensei ;que palavra depreciativa! Como ele se atreve?; Nunca na minha vida. Eu não sei por que ela mudou de repente;. Foi engraçado, porque na ligação com Kanye, ela disse ;quando eu chegar ao tapete vermelho do Grammy, a mídia inteira vai pensar que sou super contra isso, e eu vou rir e dizer ;a brincadeira é com vocês, galera, eu sabia o tempo todo;. Mas, no discurso dela no Grammy, ela completamente humilhou meu marido apenas para fazer a vítima;.

Logo após a divulgação da matéria, a assessoria de Swift negou todas as acusações e emitiu um comunicado afirmando que Kim estaria sofrendo pressões de Kanye. "Ela apenas está repetindo o que Kanye West lhe disse. Em contrapartida, isso não muda o fato de que a declaração de Kim é incorreta. Kanye West e Taylor só se falaram uma vez ao telefone, quando ela estava de férias com sua família em janeiro de 2016, e nunca mais. Taylor nunca negou que a ligação aconteceu. Foi nesse telefonema que Kanye a pediu para divulgar a música em sua conta no Twitter, e ela disse não. Kanye West nunca disse à Taylor que usaria o termo ;that bitch; (essa vadia) se referindo a ela. Uma música não pode ser aprovada se nunca foi ouvida. Kanye West nunca tocou a música para Taylor Swift. Taylor a ouviu pela primeira vez quando todo mundo ouviu, e se sentiu humilhada. A declaração de Kim Kardashian de que Taylor e sua equipe estavam cientes do conteúdo não é verdadeira. Taylor não consegue entender porque Kanye West, e agora Kim Kardashian, não a deixam em paz simplesmente;, completa a nota.

Sobre as declarações no episódio do reality, nem Taylor ou sua equipe se pronunciaram ainda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação