Diversão e Arte

Aos 72 anos, Mick Jagger vai ser pai pela oitava vez

A bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos, está grávida do vocalista dos Rolling Stones

Diário de Pernambuco
postado em 15/07/2016 11:00

A bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos, está grávida do vocalista dos Rolling Stones

Lucas Jagger vai deixar de ser o caçulinha. Mick Jagger, de 72 anos, e a namorada, a bailarina Melanie Hamrick, de 29 anos, esperam um filho, anunciou o porta-voz do músico, citado pela agência Press Association. Os dois começaram o namoro em 2014.

Este será o oitavo filho do vocalista dos Rolling Stones, que atualmente tem sete, de quatro relacionamentos anteriores. Os herdeiros de Jagger tem idades entre 17 e 45 anos: Karis, Jade, Elizabeth, James, Georgia, Gabriel e Lucas, este último filho da apresentadora Luciana Gimenez. Ele também tem cinco netos e, desde 2014, é bisavô de uma menina.

Em março deste ano, durante passagem pelo Brasil com a turnê dos Rolling Stones, Jagger foi entrevistado por Luciana Gimenez no SuperPop. Na conversa, ele falou sobre a relação com os filhos e a vitalidade aos 72 anos.

"Eles são todos crescidos agora. O Lucas é o mais novo e ele não precisa mais de alguém olhando o tempo todo. Eu gosto de ter todos por perto. É difícil juntar todos ao mesmo tempo, é um desafio, mas fizemos isso no Natal. Acho que estivemos todos juntos no Natal", disse o vocalista.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação