Diversão e Arte

Guga Santana está na final do quadro Iluminados

O cantor brasiliense se saiu bem na penúltima fase do programa e classificou-se como finalista

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 17/07/2016 20:37
O canto brasiliense é um dos vencedores da etapa deste domingo (17)
O brasiliense Guga Santana, vocalista do grupo Camafeu e integrante do Bloco do Primeiro Beijo, é um dos finalistas do quadro Iluminados, do Domingão do Faustão. O cantor passou ileso pelas apresentações deste domingo (17), sem ter aparecido entre os candidatos menos votados nenhuma vez. Sendo assim, o brasiliense passou para a final sem precisar da ajuda dos jurados e vai disputar um prêmio de R$50 mil no próximo programa, após ter passado por seis rodadas da competição.

Entre as músicas cantadas nesta noite estavam Frevo mulher (na primeira etapa), Magic! (segunda etapa), Verdade, de Zeca Pagodinho (terceira etapa), Tempo perdido (quarta etapa) e Got to be real (quinta e última etapa). Cada participante tem 30 segundos para interpretar as canções escolhidas e os sete artistas permanecem juntos no palco ao longo da disputa. Por ordem de sorteio, um dos sete participantes começa a cantar uma música e durante as apresentações, a plateia e o público de casa votam nos melhores. Ao final da música, os três menos votados vão para a berlinda. Em seguida, para ajudar na decisão, os jurados salvam dois desses cantores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação